Jovem com seus 18 anos, Assume Cargo Como Secretário de Agricultura no Município de Caridade do Piauí.

O Jovem Daniel miqueias da Silva Pereira, de 18 anos assume a secretaria municipal de Agricultura no Município de Caridade do Piauí. 

Veja o que ele relatou em Entrevista ao Portal CH.News.
"Olá pessoal, sou Daniel. Atual Secretário de Agricultura do Nosso Município. Eu quero hoje agradecer ao Prefeito Toninho por ter dado essa confiança, dado essa oportunidade, agradecer também ao meu pai, que é o Ex-vereador Chico Leal, à minha mãe, à vereadora Irmã Márcia. Nós sabemos que são as pessoas que vêm somando para o município, ajudando muito. Já trouxeram vários projetos para o nosso do município. Juntamente também com o grupo Político do PT. Quero agradecer também ao Ex-Secretário Mazim de Benildo, que hoje se afastou do cargo e me entregou esse cargo de confiança. E confesso que é uma experiência nova, um cargo novo. 
Mas esse período que eu vou ficar, desde hoje, eu já quero falar que meu compromisso é com a nossa população e aos agricultores do município. Que eu vou buscar melhoras, buscar benefício para o nosso município para poder ajudar mais os agricultores e desenvolver mais o nosso município na agricultura. E já começando os trabalhos, na quinta-feira eu tenho uma agenda em Paulistana do Piauí, vou no Banco do Nordeste, que é para ter uma reunião com o gerente, para ver se o nosso município volta a fazer o agro amigo, que é um projeto que o banco do Nordeste oferece aos agricultores".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem